05/04/07

Ludovico Einaudi - Passaggio

Ludovico Einaudi -...

7 comentários:

  1. Anónimo5/4/07 22:10

    Depois de Rothko Einaudi, ambos para mim desconhecidos. A arte do primeiro impressionou-me, pelo minimalismo da expressão a melodia do segundo cativou-me no minimalismo da repeticação. O primeiro trouxe-me uma exposição de pintura que vi alhures; o segundo, as ondas. Lembrei-me de uma tela toda em branco com uma pequena pena branca no quandrante inferior esquerdo e a ambiência sonora deu-me a ver suaves rebentações nas rochas.
    Quem é o pianista e o compositor? Pela peça parece-me moderno, diria actual, há sons que nos remetem para o minimalismo repetitivo. Mas há uma mão romântica que toca, a clareza e desenrolar saltitado do piano fez-me lembrar Chopin, não sei explicar porquê.
    Sabe alguma coisa a respeito do músico, Maribel?
    Boa noite, com sonhos bonitos

    Luís

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/4/07 14:44

    Fui-me deixando ficar... é este o lirismo minimalista?
    Soube bem.

    Beijo, Maribel

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/4/07 08:00

    lindo e mostrou-se ideal para o final da minha maratona de insonia .


    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/4/07 11:33

    Só para que saibas o meu novo blog :)

    beijokita

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/4/07 11:34

    ah, sou a Sara - Mundo à Janela - que agora é Madalena, das cores da vida! ;P

    jinho, Mary*

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/4/07 11:50

    Este blog está mesmo a tua cara. Estou a gostar muito, conseguiste criar aqui um "ambiente"!
    Beijinho bom

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito desta música!!!!!!!! Mandas a mim, pelo msn, ou assim? =D
    Olha, quando é que vais ver a peça do Rainer Rilke no CCB? No sabado?
    Julgo que ja nao vou para Santarém, e mm nao tendo mt dinheiro, ja agr, se for, queria ir contigo.
    Beijinho

    ResponderEliminar