23/01/07

Requiem


Cecilia Bartoli & Arleen Auger - Requiem de Mozart

6 comentários:

  1. Obrigado pelo Requiem.

    ResponderEliminar
  2. O Requiem, é sempre bem vindo mas, na música ele é assim uma espécie de oração, uma encomenda a Deus pelas alma de alguém que se foi.
    Para a ouvir convenientemente é preciso ter ambiente.Fui solista de um grupo coral durante quase 15 anos, aprendi a apreciar o género.
    Resto de dia feliz Mia

    ResponderEliminar
  3. De nada Luís!!

    ResponderEliminar
  4. Olá gi!

    Concordo com o que diz...o ambiente é tudo..foi solista? :-D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. De nada Luís!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fui "também" solista, mas a minha "especialidade" :-) eram os espirituais negros, tinha uma boa extensão de voz e ía de 1º soprano a 2º contralto. Mas gostava sobretudo de música renascentista. O tabaco estragou tudo! Bom, a falta de tempo também. Dava para descontrair. Cheguei a estar grávida com uma grande barriga na fila da frente e os meus colegas diziam que era o único coral com bombo :-).
    pronto, face ao adiantado da hora já estou a começar com os disparates.
    Beijinho e noite feliz

    ResponderEliminar