12/01/07

Tout le Monde


Tout le Monde, Carla Bruni.

8 comentários:

  1. Não me conformo com isto, Mari. É que a rapariga, para além de ser lindíssima, canta bem e com grande talento. Fico desolada perante este cenário :D

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Maribel!
    Só vinha para agradecer as suas palavras tão bondosas para comigo e aquilo que escrevo e que na verdade não sei o que tenha feito para as merecer. Toda a grandeza está na beleza dos seus olhos e na simpatia com que genrosamente avalia os meus escassos conhecimentos e os meus ainda mais parcos talentos. Mas seria de pedra se aquilo que escreve não me tocasse, logo no coração, no mais fundo do coração e por isso aqui vim para lhe dizer o quanto fico reconhecido por este seu acto de boa vontade.
    Ora tal não é a minha sorte que ainda saio daqui cheio de ternura para uma noite de sonhos felizes com uma partilha tão generosa como esta que é não só bonita na melodia como no rosto da intérprete e que eu não conhecia e que gostei bastante de conhecer Quem é a cantora? É francesa? Avaliando pela letra desta canção, dir-se-ia que bem na tradição de cantores mais ou menos malditos como um Léo Férre -poètes vos papiers!- ou o Brell que representava as letras que cantava como ninguém, se bem que este último fosse belga. De qualquer forma, uma cantora que canta que nos encanta. Bem-haja por tudo!
    Desejo-lhe uma noite tão deliciosa como aquela que de certeza terei.
    Luís F. de A. Gomes

    ResponderEliminar
  3. Oh Cátia não é para menos, é uma Artista com todos os seus talentos que descobri por acaso enquanto passeava na cidade com os phones no ouvido, fazendo zapping no rádio do mp3, ouvi a sua voz e fiquei fascinada, completamente!!!

    Votos que esta melodia te dê um sono repousante!

    ResponderEliminar
  4. Viva Luís,

    Não há que agradecer quando os actos são do fundo da Alma!

    Regozijo-me em saber que esta pequena partilha o tornou ainda mais Feliz.
    A cantora chama-se Carla Bruni e é francesa, ah Léo Férre, já não o ouço vai uns anitos – deu-me uma boa sugestão para a minha companhia de viagem de amanhã.

    Peço desculpas pela resposta ao seu comentário ser breve, mas os olhos já me pesam e as palavras saem com um ritmo quase disléxico. Apenas não o queria deixar sem lhe responder à sua pergunta, e em relação às “outras” feitas noutro suporte, é evidente que lhe responderei com todo o agrado, poderá esperar até domingo? É que vou para paisagens Alentejanas e não terei oportunidade de lhe responder com a atenção e dedicação que merece. Desculpe-me por isso.

    Votos de um Óptimo fim-de-semana junto de quem mais Ama,

    Mari

    ResponderEliminar
  5. Excelente !!!

    ResponderEliminar
  6. Viva Frioleiras!

    É realmente uma Artista cheia de qualidades, espero com alguma ansiedade o seu segundo album!!
    Volte sempre a este pequeno espaço, será um agrado para nós!

    Votos de uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  7. Engraçado ...
    Cara Kai mia mera ...
    A maneira de responderes aos "comments" lembra-me alguém, algures num blog qlq que costumava/costumo frequentar ... estranho !

    ResponderEliminar
  8. Viva Frioleiras!

    Engraçado...Engraçado..é que não estou a ver qual possa ser pois só tenho este blog e não comentos muitos, posso saber qual é?

    ResponderEliminar