27/02/07

Entre uma sevilhana e outra, surge...




(Ouvir a canção)

Chuva

"As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir

Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir

São emoções que dão vida
à saudade que trago
Aquelas que tive contigo
e acabei por perder

Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecer

A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera

Ai... meu choro de moça perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob chuva
há instantes morrera

A chuva ouviu e calou
meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade"

Cantado por Mariza..

4 comentários:

  1. a musica não dá para ouvir...
    De qualquer forma a letra é interessante! =) Apesar de não gostar particularmente de Mariza.
    De qualquer forma, espero que te tenhas divertido por terras de nuestros hermanos. ;)
    Beijinhoo**

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito de fado, mas para este fado canção abri uma excepção.
    A letra sobretudo a primeira parte diz-me muito resta-nos a cosnolação de podermos guardar para memóia futura só as lembranças que fazem sorrir e as outras fazer como aos nomes que nem lembramos de ouvir.

    beijo Mia

    ResponderEliminar
  3. Que bonita... és mesmo uma musica que embala...

    Bjo doce

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/3/07 02:35

    Satya,

    Tenta clicar outra vez, pk eu consigo ouvir ;-)

    Beijinhos

    ::::::::::::::::

    Gi,

    Penso que qualquer se pessoa se identifica um pouco com esta letra...

    Beijinhos

    ::::::::::::::

    P.,

    Deixemo.nos embalar...

    beijinhos

    ResponderEliminar